quarta-feira, agosto 23, 2006

Presidente da Câmara de Fafe em Niterói


Um momento de descontração da comitiva de Fafe, colhido na Confeitaria Beira Mar, local de referência da gastronomia portuguesa em Niterói, propriedade do casal Clarice Quaresma de Sousa e Gentil Moreira de Sousa, que ofereceram um delicioso almoço, no amplo sentido da palavra, das companhias às mais saborosas comidas.



O Presidente Tomaz Lima e o Sr. Joaquim Manuel Lima
- produtor de vinhos portugueses que integrava a comitiva de Fafe.



A Primeira Dama da Casa dos Açores no Rio de Janeiro Sra. Lourença Borges, ladeando às executivas e herdeiras do trabalho plantado pela família Quaresma de Sousa, Ana Paula e Maria Célia, que muito dignificam a mulher niteroiense, tendo junto delas, o Presidente da Casa dos Açores no Rio de Janeiro Raimundo Borges Diniz, Diretor da Concessionária da Honda em Niterói.



O Presidente da Câmara de Fafe Sr. José Manuel Martins Ribeiro e sua esposa D. Helena; na foto, acompanhados pelos Diretores do Centro da Comunidade Luso-brasileira do Estado do Rio de Janeiro, o ex-Presidente e vice atual Sr. Gentil Moreira de Sousa e o Presidente Dr.Tomaz Lima.



À noite, foi a vez do casal Lourença e Raimundo Borges Diniz, receberem o grupo à volta da mesa, para um queijos e vinhos, irrepreensível! Não só pela carinho e esmero, em atenções, com que receberam a todos, como pela qualidade dos vinhos servidos diretamente da garrafeira que têm em casa. Uma noite a não esquecer! Foram mais de 4 horas de boa conversa e degustações. Parabéns ao casal!



Nenhum comentário: