quarta-feira, agosto 23, 2006

Sessão Solene III


Nossos parabéns as componentes do Rancho Folclórico Luiz de Camões: Clarissa Torres Melo,Thaisa Soares Joaquim e Luciana Fernandes Andrade de Sousa, pelos merecidos Diplomas do Mérito do Reconhecimento, em face aos relevantes serviços prestados ao folclore e à cultura luso-brasileira na Festa de Nossa Senhora de Fátima da Catedral de Niterói.


o Presidente do Clube Português de Niterói Comendador Orlando Cerveira recebeu em nome do Rancho Folclórico Luiz de Camões, o Diploma do Mérito do Reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao folclore e à cultura luso-brasileira.



o Presidente da Câmara de Fafe Sr. José Ribeiro foi convidado a fazer a entrega do Diploma do Mérito do Reconhecimento ao jovem Marco Aurélio Silva de Faria pelos relevantes serviços prestados à música na cultura luso-brasileira.


o vice-Cônsul Honorário de Portugal em Niterói e a emérita Professora Dionilce Silva de Faria no instante da Diplomação do Mérito do Reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à língua portuguesa e à difusão da cultura luso-brasileira.


O Presidente do Elos Clube do Rio de Janeiro Dr. Eduardo Neves Moreira recebendo das mãos do vice-Presidente Gentil Moreira de Sousa o Diploma do Mérito do Reconhecimento pelos bons serviços prestados à difusão da cultura luso-brasileira.

Nenhum comentário: